Lojas / Comércio / Balcão
CHEFES DE SETOR (Expansão Portugal)
Empresa: Brico depôt S.A.U.
Lisboa
O grupo Kingfisher, terceiro grupo mundial de distribuição e abastecimento de bricolage e materiais de construção, n º 1 na Europa, com mais de 1.000 lojas em 8 países, chega em PORTUGAL com a sua bandeira BRICO DEPOT

Brico depôt tem um grande plano de expansão para Portugal e para lidar com futuras aberturas selecionar nossos CHEFES DE SETOR DE COMÉRCIO.

Ser parte do Comitê Gestor das nossas lojas participar ativamente na tomada de decisões e trabalhar diretamente na conta de resultados.

Procuramos profissionais com experiência na gestão de uma unidade de negócios em distribuição, retail ou vendas. Com experiência em gestão de equipes (mínimo 10 pessoas) e mobilidade geográfica.


Funções de trabalho:
- Gestão comercial: a realização de atividades comerciais, tanto na loja como ferramentas de marketing (folhetos, etc) e devidamente conseguindo disponibilidade de stock adequado.

- Estratégia comercial: participando e realizando as ações necessárias para atingir as metas de rentabilidade, crescimento e produtividade do setor.

- Gestão de equipas: incentivar e desenvolver uma equipe de vendas para obter os melhores resultados de vendas.

Avaliamos conhecimento Espanhol

Se você tem habilidades comerciais, sabe liderar equipes e quer assumir novos desafios,

ESTE É O SEU PROJETO!

Senhor Senhora
//
-
Eu li e aceito as condições gerais e a política de privacidade Além disso, quero beneficiar dos conselhos prestados pelos parceiros.
OFERTAS DE EMPREGO RELACIONADAS: